Drogaria Onofre amplia atendimento

A Drogaria Onofre inova no atendimento aos clientes. O serviço de entrega em casa, antes disponível somente de segunda a sábado, agora passa a ser feito também aos domingos. As entregas acontecem seguindo as mesmas políticas e condições dos outros dias da semana.

“Nosso foco é sempre proporcionar o melhor atendimento farmacêutico. Os clientes nos perguntavam muito sobre a entrega neste dia da semana, identificamos uma oportunidade de oferecer mais comodidade e um atendimento personalizado. A ideia é atender quem precisa de medicamentos ou produtos de beleza aos domingos e que, até então, não tinha uma opção de farmácia com entrega em casa”, diz Rodrigo Baldini, diretor de e-commerce e televendas.

Outra novidade é o horário de atendimento especial no Televendas. Em um projeto piloto, a operação passa a atender 24 horas por dia para pedidos e atendimento farmacêutico. As entregas ainda não acontecem durante a madrugada, mas o cliente pode antecipar sua compra para que seja entregue pela manhã. Os pedidos feitos entre 0h e 21h são entregues no mesmo dia, após este horário no dia seguinte.

“O atendimento na madrugada é um projeto que estamos analisando a aderência pelos clientes. Acreditamos que ter a opção de fazer o pedido na hora do dia mais conveniente é proporcionar comodidade e conveniência para o cliente. Hoje passamos muito mais tempo conectados, temos pouco tempo disponível, por isso, a farmácia precisa acompanhar a nova realidade e comportamento das pessoas, afirma Baldini.

Além do televendas, os clientes contam com atendimento pelo site www.onofre.com.br e pelo aplicativo, a Drogaria Onofre tem também 47 lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre.

Serviço:
Televendas – entrega em casa: 4007-2526
Pedidos e atendimento farmacêutico: 24 horas por dia
Entregas de domingo a domingo das 8h às 21h
www.onofre.com.br

atendimentoentregafarmaciaredetelefone
Comentários (0)
Adicionar Comentário