Drogaria Catarinense investe em vending machine de medicamentos

A Drogaria Catarinense, do Grupo Clamed Farmácias, está lançando um novo conceito de atendimento, comercialização e entrega de produtos. O Drogaria Catarinense BOX, ou DC Box, chegou para estreitar ainda mais a relação de proximidade com os clientes, fazendo uso da tecnologia para oferecer uma nova alternativa de atendimento.

A DC Box conta com dois dispositivos de vendas. O sistema de vending machine comercializa produtos de higiene e beleza. Já os medicamentos serão comercializados pelo site ou aplicativo da Drogaria Catarinense, e retirados no locker mediante senha ou QRCode. O primeiro terminal da DC Box foi inaugurado no dia 6 de janeiro, no Hospital Oftalmológico Sadalla Amin Ghanen, em Joinville (SC).

Em breve estará em outras empresas e centros comerciais com grande concentração e circulação de pessoas, como hospitais, indústrias e condomínios empresariais. Com a DC Box os clientes têm fácil acesso à variedade de produtos e à qualidade do atendimento da Drogaria Catarinense, de maneira prática e confortável. A partir da experiência nestes terminais instalados em Joinville, o objetivo é expandir o conceito DC Box para as demais cidades onde a Drogaria Catarinense está presente.

“Mais do que uma simples compra de farmácia, a DC Box foi criada para que o cliente tenha uma verdadeira experiência com a marca, gerando interatividade e conveniência. Com mais essa inovação, a Drogaria Catarinense reforça o seu propósito de modernizar cada vez mais o seu atendimento, levando o futuro para o dia a dia das pessoas”, afirma o diretor de inovação, Andrey Bornschein.

 

cosmeticosdrogaria catarinensemedicamentosvending machine
Comentários (0)
Adicionar Comentário