Daki passa a aceitar pagamento com vale-refeição e alimentação no aplicativo

A Daki, aplicativo de mercado 100% digital com entrega em até 15 minutos, amplia os seus meios de pagamento e agora permite o uso dos cartões da VR Benefícios de vale-refeição e vale-alimentação. A novidade está disponível para compra em todas as categorias do app.

Para o próximo mês, a startup também pretende liberar o pagamento via PIX e Apple Pay, além das bandeiras de cartão de benefícios, como Sodexo e Ticket.

Para Rafael Vasto, CEO da Daki, incorporar as novas alternativas é mais que uma escolha estratégica para a empresa. “A pandemia impactou a dinâmica de consumo dos usuários e entendemos que, por isso, essas opções de pagamento ganham ainda mais relevância. Visto que muitas pessoas ainda estão em home office, essa é uma forma de permitir que os clientes possam aproveitar os benefícios dos cartões estando em casa”, afirma.

Para cadastrar o seu cartão de VR ou VA na plataforma, basta acrescentar os produtos na sacola e, quando for realizar o pagamento, clicar em “adicionar forma de pagamento”. Depois, é só preencher os dados e você poderá utilizar o benefício quando fizer suas compras pela Daki.

aplicativoDakimeio de pagamentosupermercado
Comentários (0)
Adicionar Comentário