Coop lança campanha de aniversário

Com o tema “Comprou, Juntou as Pelúcias que só a Coop tem”, a Coop – Cooperativa de Consumo, lança campanha para comemorar os 64 anos de fundação da empresa. Em parceria com a BrandLoyalty, líder global em campanhas de fidelidade de curto prazo, a ação envolverá pelúcias exclusivas de personagens clássicos dos filmes da Walt Disney, como o porco Pua (Moana), a gata Marie (Aristogatas), a cadela Dama (A Dama e o Vagabundo), o elefante Dumbo (Dumbo) e o leão Simba (Rei Leão) – todos com o tamanho de 16 cm.

A cada R$ 20 em compras, cooperados e clientes ganham 1 selo para juntar e trocar por um dos modelos. A soma de 30 selos colados em cada cartela dá direito aos cooperados à troca gratuita por uma das pelúcias. Já os não cooperados precisam arcar com um adicional de R$ 9,99, além de apresentarem a cartela completa. Aqueles que preferirem, podem se associar no Atendimento das unidades para garantir de imediato o mesmo direito oferecido aos cooperados. Há ainda a opção de compra das pelúcias por R$79,99 – valor único para cada modelo.

Com exceção das linhas de bebidas alcoólicas, tabaco, medicamentos e serviços, qualquer outro produto disponibilizado no setor de supermercado e drogarias são válidos para compor o valor de R$ 20 para ter direito a um selo.

A ação vai se estender até 11 de novembro para distribuição de selos, com período adicional para trocas de 12 a 25 de novembro ou enquanto durarem os estoques, já que a quantidade de prêmios é limitada.

cooppelúciasvarejo.
Comentários (0)
Adicionar Comentário