Condor espera crescer 12% na Páscoa

Em relação ao ano passado, o Condor Super Center – com 40 lojas no Paraná – espera um incremento nas vendas em torno de 12% para esta Páscoa. Para atingir este objetivo, segundo a rede, foram realizadas negociações antecipadas com os fornecedores para disponibilizar um mix diversificado e com preços competitivos, além de um parcelamento de até 6x sem juros no cartão Condor Mastercard e demais cartões de crédito.

A campanha: “Páscoa Condor. A maior Páscoa que você já viu” foi desenvolvida para atender a todos os consumidores, com chocolates de todos os tipos e tamanhos das marcas líderes do mercado. Além dos famosos ovos com temas de personagens infantis, o Condor também aposta na linha “Gift”, para presentear os adultos com embalagens diferenciadas. Esta linha tem o objetivo de concorrer com as conhecidas boutiques de chocolate, que conquistam cada vez mais os consumidores.

Outros produtos bastante procurados nesta época, como o bacalhau, vinhos nacionais e importados, peixes congelados, crustáceos e os azeites, também podem ser encontrados em grande variedade. Nestes itens, a rede espera um crescimento de 10% em relação a 2014.

Para o diretor comercial do Condor, João Luiz de Lima Silva, o Condor se preparou para oferecer o melhor custo benefício do mercado e está confiante nas vendas. “A Páscoa é uma data muito aguardada pelas famílias, que não medem esforços para presentear os amigos e familiares e ainda atender aos pedidos das crianças”, afirma.

chocolatecondorconsumomercadoovo de páscoapascoaPáscoasazonalvarejo.Vendas
Comentários (0)
Adicionar Comentário