Comper lança campanha de Natal

O Comper, rede de supermercados do Grupo Pereira, lança a sua campanha de Natal nas lojas no próximo dia 18 de novembro com base em três pilares de sustentação: preço, campanha compra certa e compre-ganhe. Mas o grande atrativo da campanha, além da variedade e do bom sortimento de produtos alusivos ao consumo nas festas de fim de ano, é a promoção compre e ganhe com brinde exclusivo para os clientes. Em gastos a partir de 60 reais, mais a compra de um panetone de fabricação própria, o cliente leva para casa uma caneca lousa exclusiva do Comper. O item vem acompanhado de giz, para que ele possa escrever e reescrever as mensagens que quiser. A promoção começa a vigorar a partir de 18 de novembro e se estende até o dia 25 de dezembro, ou enquanto vigorar o estoque do brinde nas 30 lojas do Comper.

“O plano de comunicação da campanha está bem completo e envolve desde ações no Facebook, SMS, blog, twitter e email marketing, a anúncios em televisão, rádio, tabloides e folhetos, além de decoração especial no ponto de venda. Tudo para impactar positivamente a nossa marca na cabeça dos nossos consumidores”, afirma Bruno Cicotti, gerente de marketing do Comper.

O enxoval de divulgação no ponto de venda contempla portal, carrinho e totem para entrada da loja, stopper, lateral de gôndola, pastilhas infláveis, mobile para checkout, insert de cartaz A4, insert e cartaz de preço, cartazete A5, faixa de gradil, bobina, display para padaria e cubo para mesa.  “O impacto na loja será bem grande e o consumidor será envolvido dentro dessas nossas ações para, realmente, sentir o clima de festividades de fim de ano. Com isso, estamos preparados para atender da melhor maneira os frequentadores da nossa bandeira nesse período”, diz Cicotti.

Para ter preços atrativos aos consumidores, a bandeira fez uma negociação especial com os principais fornecedores para ter um volume de produtos suficientes e atender a alta demanda para as vendas desse período. Além disso, toda a loja pode ser parcelada no Compcard, em compras a partir de 45 reais, em três vezes sem juros.  Já a campanha compra certa busca dar um reforço na ação da rede lançada no mês de agosto deste ano, que adota uma linha de comunicação mais próxima da consumidora, ressaltando os diferenciais da bandeira como a qualidade, por exemplo. “O objetivo é o de gerar fluxo de clientes nos estabelecimentos, aumentar as vendas sazonais de fim de ano, o tíquete médio, além de divulgar os produtos de marca própria”, diz o gerente de marketing do Comper.

campanhacomperfim de anonatalpromocaovarejo.
Comentários (0)
Adicionar Comentário