Carrefour vende produtos essenciais com preços até 30% mais baixos

Com o avanço da pandemia, que vem afetando diretamente a renda e a alimentação de milhares de brasileiros, o Carrefour passa a oferecer uma lista de produtos essenciais que serão vendidos a preços mais baixos em todos os hipermercados da rede e em várias unidades de supermercado. A economia em alguns produtos chega a até 30%.

Trazendo o selo “Básico para Todos”, a lista contempla 11 produtos essenciais para a despensa dos brasileiros: arroz, feijão, açúcar, leite, café, óleo de soja, batata monalisa, banana nanica, coxa com sobrecoxa de frango congelada, costela bovina congelada e bandeja com 12 ovos brancos grandes. Os produtos podem ser adquiridos em todos os 100 hipermercados da rede e em algumas unidades do Carrefour Bairro, espalhados por várias cidades do Brasil. Os clientes podem consultar as lojas participantes em www.carrefour.com.br/estamos-aqui-por-voce

“O Carrefour tem hoje um papel essencial na ajuda do combate à fome no Brasil. Sabemos que muitas pessoas foram extremamente afetadas pela pandemia e, por isso, decidimos oferecer essa facilidade para os nossos clientes, que precisam ter acesso a estes alimentos e com o menor preço possível”, diz Joaquim Sousa, diretor comercial do Carrefour Brasil.

Os preços destes produtos permanecerão reduzidos durante todo o mês de abril. É importante ressaltar que, para que todos possam ter acesso aos produtos, em algumas lojas poderá haver limitação da quantidade de itens por pessoa.

carrefourcesta básicadescontosPandemia
Comentários (0)
Adicionar Comentário