APAS lança feira e congresso 2018

A APAS – Associação Paulista de Supermercados – apresentou durante o
evento Première, , a temática da APAS SHOW 2018: “Nós Amamos Supermercado”. O tema, que é um conceito institucional da entidade paulista, será o alicerce das tendências que embasarão a 34ª edição da  feira e congresso supermercadista , que será realizada de 07 a 10 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.
“Reunimos para este lançamento todos os elos da cadeia do nosso setor, representados por supermercadistas de todo o País, presidentes e diretores de renomadas empresas, para estreitar o relacionamento”,  afirmou Pedro Celso Gonçalves, presidente da APAS.
Erlon Ortega, diretor da APAS SHOW, enfatizou a grandiosidade do evento com números expressivos da última edição: ao todo foram 719 expositores, sendo 239 internacionais, de 27 países; 12.605 empresas, o que comprova a presença de um público qualificado e tomador de decisões, um total de 74.288 inscritos.
Palestrantes 
O evento Première contou com palestras do Professor Vicente Falconi, consultor em gestão e escritor, e do economista e cientista social Eduardo Giannetti, que abordaram os panoramas de gestão e macroeconomia no Brasil e foram mediadas pela jornalista Sabina Simonato.
Para Falconi, o mundo está em constante evolução, o que demanda uma gestão de qualidade e a capacidade de proporcionar conhecimento à equipe a partir da capacitação dos profissionais. Giannetti, por sua vez, se mostrou otimista em relação à melhora do cenário econômico do País, e destacou que o primeiro trimestre de 2017 apresentou números positivos, alavancados pelo desempenho do agronegócio e dos demais setores, além de crescimento em empregos da economia formal. “O Brasil saiu da UTI e, hoje, somos um paciente em convalescência”, analisou Giannetti.
apasAPAS Show 2018eventovarejo
Comentários (0)
Adicionar Comentário