99Food anuncia expansão para 12 cidades no Brasil

A 99Food, plataforma de intermediação de entregas de estabelecimentos locais, anuncia sua estratégia de expansão para as cidades de Varginha, São José dos Campos, Teresina, Goiânia, Santos, Salvador, Manaus, Fortaleza, Niterói, Jaboatão dos Guararapes, Canoas e Aracaju.

Em Varginha, Minas Gerais, a 99Food já está disponível para os clientes. Os pedidos podem ser feitos de duas formas, através da mesma plataforma onde já são solicitadas as corridas, ao abrir a aba Comida ou através do aplicativo da 99Food.

Nas cidades de São José dos Campos, Teresina, Goiânia, Santos, Salvador, Manaus, Fortaleza, Niterói, Jaboatão dos Guararapes, Canoas e Aracaju, os estabelecimentos interessados já podem se cadastrar acessando o link: http://food.99app.com/pt-BR/store. Para os consumidores, a 99Food estará disponível para pedidos nas próximas semanas.

“Enxergamos o potencial de crescimento dos pequenos estabelecimentos, a riqueza e a diversidade da gastronomia local das diferentes regiões do Brasil e, por isso, estava nos nossos planos expandirmos para outras cidades do país, trazendo para plataforma mais opções para escolha dos clientes”, reforça Danilo Mansano, diretor geral da 99Food no Brasil.

A companhia está presente em mais duas capitais do Brasil, Belo Horizonte, Minas Gerais e Curitiba, no Paraná, onde também tem a categoria de entregas para farmácias.

 

7news99Foodaplicativodeliveryentregaexpansaoplataforma
Comentários (0)
Adicionar Comentário