VR lança app “VR e Você” para o trabalhador

APP tem novos serviços financeiros e não-financeiros.

O destaque é a VR Conta Digital, 100% gratuita, e no mesmo aplicativo que o trabalhador utiliza seus benefícios. O próprio trabalhador pode liberar o acesso à conta e fazer transferências no modelo PIX, pagamentos de boleto (sem taxa), verificação de saldo e extrato e depósito via boleto (sem taxa). Há um cartão físico e um virtual vinculados à conta, com aceitação nos estabelecimentos físicos da rede credenciada da VR, com mais de 500 mil credenciados ativos, além dos principais e-commerces parceiros.

O trabalhador terá acesso a um marketplace ainda mais completo e com a possibilidade de receber cashback na compra de produtos e serviços. Outra novidade é a oferta de um empréstimo consignado ao trabalhador, com um parceiro referência no setor. Este benefício oferece a possibilidade de organizar a vida financeira, trazendo mais segurança e tranquilidade para a saúde mental do trabalhador, com taxas vantajosas em comparação ao cheque especial, ao cartão de crédito e ao crédito rotativo. Porém, para obter a concessão deste benefício, o trabalhador deverá consultar o RH de sua empresa, uma vez que o empréstimo deve ser autorizado por ela. Para as empresas, o custo de liberação é zero, com a vantagem do aumento da satisfação dos trabalhadores, que ficam mais engajados e sem preocupação com dívidas.

“O aplicativo VR e Você coloca a experiência do trabalhador no centro, facilitando sua jornada de vida, desde quando precisa escolher o ônibus ou metrô para ir ao trabalho, poder contar com crédito quando termina o salário e sobre mês ou até facilitar a marcação do ponto quando chega e quando sai da empresa. É mais tempo e vantagens não só para o trabalhador, mas para toda a família”, conta Paulo Grigorovski, diretor executivo de Marketing e Serviços ao Trabalhador, da VR.

 

Experiência do usuário

Além dos novos serviços, o app traz uma nova experiência para aqueles que possuem os benefícios vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, VR+VA (produto que reúne em um mesmo cartão os créditos para alimentação e/ou refeição) e VR Multi Saldo (produto que reúne em um mesmo cartão os créditos para alimentação e/ou refeição e também eventuais auxílios que a empresa ofereça ao beneficiário). No caso destes benefícios, é possível consultar o saldo e eventualmente fazer o bloqueio do cartão.

O aplicativo VR e Você também tem agora uma integração com serviços relacionados a ponto eletrônico e mobilidade, para facilitar a vida da empresa contratante e do trabalhador. Caso a empresa ofereça tais serviços aos funcionários, o trabalhador poderá usar as tecnologias de duas startups da VR: a Pontomais, para registrar o ponto eletrônico, e a Audaz Tecnologia, para utilizar o vale-transporte e escolher rotas mais econômicas, inteligentes e sustentáveis.

O novo aplicativo VR e Você ficará disponível para atualização ou download, nos sistemas operacionais Android e iOS, nas próximas semanas.

appe-commercetecnologiaVR
Comentários (0)
Adicionar Comentário