Vendas pelo Instagram superam as do Facebook em plataforma de ecommerce

Com quase 10 mil marcas ativas em sua plataforma de comércio eletrônico, a Nuvem Shop constatou a completa inversão das vendas provenientes de redes sociais no último ano.

Enquanto, em 2017, 71% das transações vinham do Facebook e 26,5% do Instagram, neste ano a tendência se inverteu: em 2018, só 27% dos compradores foram estimulados pelo Facebook, enquanto 70% saíram do Instagram e 3,3% do Youtube. Do total das vendas registradas na plataforma, 24% foram feitas via redes sociais, com crescimento de 4% sobre o ano anterior.

5newsecommercefacebookinstagram
Comentários (1)
Adicionar Comentário
  • assistir tv ao vivo

    Eu vou imediatamente apreender ѕeս feed rss como еu não
    pode encontrar sеu email assinatura link οu boletim serviçο.
    Fazer tens qualգuer? P᧐r favor permitir me entender ρara que eu
    pօԀe se inscrever. Obrigado.