Sebrae-SP promove festival online para startups

Uma semana de imersão no universo das startups, com participação dos principais nomes do ecossistema de inovação do País. Esse é o Festival Sebrae For Startups, evento online que acontece do dia 6 a 10/12, com inscrições gratuitas. O evento marca a consolidação dos programas do Sebrae-SP voltados para estimular a transformação das startups do Estado de São Paulo. Serão mais de 30 painéis online abordando temas como geração de negócios, vendas, internacionalização e futuro das fintechs, deep techs, agtechs, entre outros.

“O Festival é uma ação do Sebrae-SP dentro da proposta de ser um grande parceiro dos pequenos negócios inovadores e digitais, para que eles possam ganhar força e estatura com foco em gestão e acesso a mercado. Nos próximos quatro anos, o investimento do Sebrae-SP será de R﹩ 200 milhões para fomentar esse mercado e criar polos de tecnologia no Estado de São Paulo”, afirma o diretor-superintendente do Sebrae-SP, Wilson Poit.

O público-alvo do Festival Sebrae For Startups são fundadores e colaboradores de startups, independentemente de sua fase de maturação; agentes de fomento; interessados em empreender; e mentores e entusiastas da inovação. Para acessar a programação completa do evento e fazer sua inscrição, acesse o link.

Sobre o Sebrae For Startups

O Sebrae For Startups é uma iniciativa do Sebrae-SP para apoiar e estimular o ecossistema de inovação no Estado de São Paulo, estabelecendo conexões entre startups e parceiros estratégicos de negócios. Desde a etapa de ideação ao momento de acesso a capital, o Sebrae For Startups oferece um leque diverso de soluções para garantir o melhor apoio para startups e seu crescimento sustentável.

Serviço

Festival Sebrae For startups

Data: 6 a 10/12/2021

Diversos horários

Online | Gratuito

Inscrições no link

sebraestartup
Comentários (0)
Adicionar Comentário