Saque e Pague cria espaço multisserviços bancários e não bancários

A Saque e Pague – uma empresa de tecnologia detentora de uma rede de autoatendimento – apresenta ao mercado o primeiro espaço multibancos e multisserviços do Brasil durante o CIAB FEBRABRAN, que acontece até 13 de junho, em  São Paulo.

Para Givanildo Luz, diretor-presidente da empresa, esse novo modelo visa empoderar a população e evoluir o formato bancário tradicional. “Os consumidores estão mais exigentes e querem escolher a forma de como se relacionar com o sistema financeiro. Colocar isso em prática é um desafio para as empresas. Deve haver um ecossistema integrado, aberto, transparente e seguro. Por isso, resolvemos trazer este modelo inovador para conversar com os parceiros”, afirma. A rede de terminais de autoatendimento (ATM’s) da Saque e Pague já conta com mais de 22 clientes entre instituições financeiras, fintechs, cooperativas de crédito e emissoras de cartão. Estimativa é ter 35 parceiros até o final do ano.

O espaço será sediado em uma importante via na Zona Oeste de São Paulo, e deverá efetivar o conceito de bank transformation. O diretor de inovação e expansão da Saque e Pague, Nori Lermen, afirma que essa transformação bancária irá além do layout da agência. “Há pelo menos três anos temos observado as transições nas maiores instituições tradicionais brasileiras. Afinal, hoje, para se abrir uma conta por aqui basta um aplicativo, e então diferentes soluções financeiras integradas, inclusive com apps de mensagens, são disponibilizadas. Inteligência artificial, desenvolvimento, app, carteira digital e interoperabilidade são importantes, mas não suficientes quando lembramos da dimensão do Brasil e da relação da população com o dinheiro”, pontua.

Com um investimento superior a R$ 1 milhão, a Saque e Pague trará um conceito de uma agência 100% digital. Este investimento será principalmente em espaço físico, layout da agência, mobiliário e segurança física. Neste novo espaço, existirão ATM’s capazes de emitir cartões e cheques, realizar videoconferências, receber depósitos automáticos no ATM reciclador, além das operações de saque, saldo, pagamentos, consultas. Os clientes ainda terão a possibilidade de acessar todos as funcionalidades dos parceiros já integrados na rede Saque e Pague, incluindo serviços não financeiros, como o “Transfere Rápido” – solução que permite a realização de uma transferência para contas bancárias no terminal eletrônico sem a necessidade da pessoa possuir uma conta bancária – e a “Recarga de celular” – qualquer pessoa consegue depositar o valor que gostaria recarregar o seu celular no ATM.

 

Saque e Pagueserviços bancários
Comentários (0)
Adicionar Comentário