Os aplicativos que prometem bombar em 2015

Entre as tendências para 2015 estão, por exemplo, possíveis rivais do Instagram e do Tinder, que pretendem concorrer de igual para o igual com os mais famosos. As dicas são da blogueira Ana Clara Nogueira.

Storehouse
Ele é um aplicativo que permite compartilhar histórias quando elas acontecem. É este que quer concorrer diretamente com o Instagram. Ao invés de apenas publicar imagens, o app promete combinar imagens, vídeos e palavras para criar conteúdo original e dinâmico sobre qualquer momento ou situação que a pessoa queira compartilhar.
Por enquanto, ele está disponível apenas nos Estados Unidos.

Sidecar e Opoli
Os aplicativos para chamar táxi continuam crescendo e evoluindo. Dois deles querem desbancar alguns já tradicionais. O Sidecar, por exemplo, permite que os passageiros introduzam o seu destino no momento da reserva. Também dá para classificar os motoristas de acordo com o preço, o melhor momento de chegada e o tratamento.

InSpy
Um dos mais promissores e que pode causar polêmica é o InSpy. Ele promete, “de forma simples, organizada e mais rápida e completa que o Instagram”, coletar as informações e mostrar tudo o que os contatos estão comentando e curtindo. Ou seja, vai funcionar como um espião da rede social de fotos mais usada no mundo. Os planos de expansão do app são de atingir ao menos 5% dos usuários do Instagram, ou seja, mais de 10 milhões de pessoas, em 2015. Mas, assim como os outros, será preciso aguardar mais um pouco até que ele esteja disponível no Brasil.

Moment Family
Se sua meta para 2015 é deixar de lado um pouco as relações pelo celular e se comunicar mais pessoalmente com parentes e amigos, adivinha quem vai te dar uma forcinha? Um aplicativo de celular! O app Moment Family acompanha o quanto você usa seu aparelho diariamente. O usuário pode definir limites, que o aplicativo irá alertar todas as vezes que ele ultrapassar essa linha e exagerar no uso do aparelho. O app, por enquanto, está disponível apenas para iPhone e iPad nos Estados Unidos.

 

2015aplicativoappConsumidoripadiphonemetanegociosusuario
Comentários (0)
Adicionar Comentário