Nubank anuncia chegada ao Samsung Pay

Clientes Samsung já podem cadastrar seus cartões Nubank no app Samsung Pay

A partir desta terça-feira (10), o Samsung Pay recebe uma novidade de peso: a chegada dos cartões Nubank ao serviço de pagamento móvel. O feat. teve teasers divulgados pela cantora Anitta nas redes sociais e já está disponível para todos os clientes dos cartões Nubank, que também vão receber pontos extras no programa Samsung Rewards1.

A chegada do Nubank à carteira digital da Samsung vai permitir que milhões de clientes cadastrem seus cartões no Samsung Pay para realizar, de maneira simples, prática e segura, pagamentos por aproximação com seus smartphones e smartwatches Samsung Galaxy elegíveis2. Além disso, qualquer cartão Nubank — o roxinho tradicional, o Ultravioleta ou cartão de clientes PJ — pode ser cadastrado no serviço e o registro pode ser feito direto pelo aplicativo do Nubank ou pelo app Samsung Pay.

Como adicionar o cartão Nubank ao Samsung Pay.

Para usar o cartão do Nubank no Samsung Pay, basta clicar em “Meus Cartões” no painel presente na tela inicial do app Nubank. O aplicativo mostrará os cartões disponíveis para registro — é possível cadastrar tanto o cartão físico quanto o virtual de débito ou crédito na carteira digital — e, então, basta selecionar aquele que deseja adicionar, clicar em “Configurar”, “Adicionar ao Samsung Pay” e digitar a senha de 4 dígitos para confirmar a escolha.

Ao continuar a operação, o cliente será automaticamente transferido para o fluxo de confirmação do Samsung Pay. Após ler e aceitar todas as condições e termos da carteira, é só selecionar a forma de verificação do cartão e clicar em “Continuar” para confirmar o registro do cartão.

nubankSamsung Pay
Comentários (0)
Adicionar Comentário