Newbasca investe em Eventos Digitais

O período atípico que vivemos fez com que as empresas acelerassem seus processos de digitalização, revendo seu planejamento e cancelando eventos físicos que eram importantes para o seu calendário. 

De olho na necessidade de manter essas equipes engajadas e comprometidas em meio a pandemia, a Agência Newbasca tem inovado levando novos formatos de evento para seus clientes, transformando Convenções e Encontros em eventos híbridos com grande viés digital. 

Entre outros investimentos, a Newbasca lançou em janeiro/2021 um novo estúdio para essas ações em sua sede. Além do espaço físico, a empresa também disponibiliza uma estrutura de estúdio móvel. 

Convenção de Venda Online

Esses novos modelos de evento proporcionam aos clientes uma experiência phygital, que reúne toda a equipe online para um dia de conteúdo, interação, apresentação de resultados, definição de metas e claro: muitas vendas. Tudo isso de forma digital.

De acordo com o CEO da Newbasca, José Roberto, a Convenção Online tem se mostrado uma excelente alternativa para empresas que buscam inovação com um investimento inferior àquele das gigantescas convenções realizadas pelo mercado. Além disso, o modelo oferecido pela Newbasca propõe ações de venda durante a programação, permitindo às empresas capitalizarem o evento. 

Grandes nomes do canal indireto já investiram neste novo formato de Convenção de Vendas, entre eles Atacado Vila Nova, Estrela Distribuição e outras empresas que já estão em negociação. Assista ao vídeo e conheça mais sobre esse novo modelo de evento. Clique aqui.

Comentários (0)
Adicionar Comentário