Mobly lança app com busca por imagem e RA

Buscando integrar ainda mais o mundo físico ao virtual, a Mobly ampliou as funcionalidades do seu aplicativo. A iniciativa vem para reforçar a estratégia omnichannel da companhia, e contempla novas tecnologias que proporcionam uma jornada de compra mais simples e intuitiva.

Dentro das novas funcionalidades do app, a busca por imagem é uma das mais inovadoras. Com ela, o cliente pode buscar referências de móveis ou objetos decorativos que tenha gostado, salvar a imagem ou tirar uma foto na hora e, a partir daí, localizar produtos similares no catálogo da Moblycom. Já para os consumidores que têm receio de comprar no site, a realidade aumentada permite que os itens desejados sejam projetados nos espaços.

A utilização dessas novas tecnologias estão ganhando espaço, principalmente no segmento do varejo e dentro dos e-commerces. Um artigo divulgado pela Harvard Business Review, em 2018, afirma que até 2020 mais de 30% dos executivos das áreas de Varejo e Tecnologia da Informação pretendem investir em ações de Realidade Aumentada (AR). Segundo Marcelo Marques, sócio fundador da Mobly, “A funcionalidade do novo aplicativo é surpreendente. Investimos nessa solução – e continuaremos sempre buscando e desenvolvendo as melhores tecnologias – pois queremos entregar sempre um serviço de excelência para os nossos clientes, melhorando a forma como as pessoas se relacionam com a marca”.

5newsdecoracaoe-commercemoblymoveisRealidade Aumentadastartup
Comentários (0)
Adicionar Comentário