1500 Puro Malte. Pensada nos detalhes.

Para bons apreciadores, os detalhes são primordiais. Pensando nisso, a Casa Di Conti criou mais esse produto: a cerveja 1500 Puro Malte. Em homenagem ao ano em que o Brasil foi descoberto, ela é feita com 100% de malte de cevada e foi pensada em cada detalhe com todo o cuidado, originando uma cerveja puro malte consistente, de aroma maltado e sabor marcante.

Os processos de maturação e fermentação da bebida são feitos em 35 dias, e seu líquido dourado e encorpado é o resultado de um blend de lúpulos aromáticos importados da região de Hallertau, na Alemanha. Atendendo a todos esses critérios de produção, seu aroma torna-se marcante e proporciona uma experiência sofisticada, tanto em sabor quanto em harmonizações. A cerveja combina com pratos e petiscos que possuem temperos suaves, como oleaginosas, massas e frutos do mar, pois eles equilibram o paladar e tornam a experiência da degustação ainda mais requintada.

As cervejas representam entre 73% e 75% dos negócios da empresa Casa Di Conti, sendo o restante oriundos dos refrigerantes e bebidas quentes. A cerveja 1500 possui uma aceitação muito positiva na cidade de São Paulo (Capital), sendo a cidade com maior procura do produto. Seu público consumidor torna-se mais nichado, englobando pessoas que apreciam cervejas puro malte. Os canais de venda sugeridos são os mais variados, incluindo adegas, rotas noturnas, lojas de conveniência, serv festas, supermercados e hipermercados. 

A cerveja 1500 Puro Malte está disponível nas versões lata 350ml e 269ml, garrafa 300ml e 600ml e long neck de 330ml, todas com 4,7% vol de teor alcoólico. Para saber mais sobre esse incrível produto da Casa Di Conti, acesse as páginas nas redes sociais: facebook.com/1500PuroMalte e instagram.com/1500PuroMalte. E para ter a 1500 Puro Malte em seu ponto de venda, acesse o site da casadiconti.com.br e faça sua solicitação na aba “Contato”. Peça já e ofereça mais essa opção de cerveja puro malte feita pensada nos detalhes em seu ponto de venda para seus clientes e parceiros.

bebidascerveja
Comentários (0)
Adicionar Comentário