Serviço inédito no Brasil permite testar óculos antes de comprar

A startup brasileira Lema21 lançou um serviço inovador e pioneiro no país de compra de óculos on-line. No Serviço Prove em Casa o consumidor pode escolher até quatro armações para provar em casa por quatro dias antes de comprar o produto.

Após testar o produto e efetuar a compra pelo site, o serviço se torna 100% gratuito.

Os preços são acessíveis e com design exclusivo. As armações custam a partir de R$ 245 e têm a mesma qualidade que um produto de R$ 900 sendo produzidas pelas mesmas fábricas que atendem grandes marcas internacionais. A empresa também produz lentes de grau com tratamento antirrisco e antirreflexo a partir de R$ 45.

Além de oferecer produtos e serviços diferenciados, a marca traz a proposta: “Compre 1, Doe 1”. Para cada par de óculos comprado na Lema21, o valor de um outro par de óculos simples é revertido para pessoas com deficiência visual em parceria com a ONG Laramara (Associação Brasileira de Assistência à Pessoa com Deficiência Visual).

ConsumidoroculosVendas
Sem categoria
Comentários (0)
Adicionar Comentário