Páscoa: Hershey prepara material para chamar a atenção do consumidor no PDV

Em um cenário de consumo retraído, Hershey se prepara para aumentar o faturamento com as vendas de Páscoa.

Para garantir que as expectativas de crescimento sejam alcançadas, a empresa reforçou suas estratégias de PDV com uma comunicação que ressalta que Hershey’s Kisses, sua linha sazonal, vale muito mais.

Promotores de venda também fortalecem as ações, garantindo os espaços dos produtos Hershey’s dentro das lojas e destacando as vantagens da linha como opção de presente para a Páscoa.

Marcel Sacco, diretor geral da Hershey do Brasil, explica que a companhia está investindo em promover os benefícios de seu portfólio sazonal: “Queremos que o consumidor avalie as opções disponíveis e perceba que Hershey’s Kisses é uma escolha de presente bastante vantajosa nessa Páscoa. O produto é perfeito para quem deseja presentear alguém nesta data sem gastar muito”.

Com produção exclusiva para o período, Hershey’s Kisses está disponível nas versões:  Ao Leite (230g), Meio Amargo (230g), Cookies’n’Creme (245g) e Ovomaltine (245g).

acaochocolateconsumidorhersheyHershey’s KissesMarketing.Páscoapascoapdvvarejo.
Sem categoria
Comentários (0)
Adicionar Comentário