Nutrella cria estratégia para conquistar o Sul do País

A Nutrella do Grupo Bimbo apresenta campanha de mídia no Sul do país para reforçar o posicionamento da marca nos Estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, além de mostrar como uma alimentação saudável pode ajudar a aproveitar cada momento com leveza e ainda despertar muitos sorrisos.

Para despertar o sorriso das consumidoras, a Africa Zero criou para a marca de pães especiais o filme “Dilema”. O vídeo de 30 segundos que estreia no domingo, dia 5 de outubro, com veiculação no Rio Grande do Sul e Santa Catarina nas principais emissoras – Globo, SBT, Record, Rede TV, Band, mostra dois desconhecidos que disputam o último pacote do pão Nutrella Supreme no mercado e, com bom humor, o rapaz consegue desarmar a moça. Essa nova história que a agência desenvolveu para Nutrella veio depois da ação “Espelho Amigo”, veiculada em julho deste ano.

Nutrella categorizou seu portfólio de pães em quatro linhas que imprimem os ingredientes essenciais para compor o dia a dia: UAU para os pães diferenciados da linha Supreme, Bom Humor para a linha integral com grãos e frutas, Auto Estima para o segmento Slim e Energia para os pães brancos. As embalagens, com cores vivas e efeitos metalizados, trazem o ícone respectivo de cada linha para ajudar as consumidoras na identificação e na escolha de sua preferência.

campanhaestrategianutrella
Comentários (0)
Adicionar Comentário