A Los Paleteros e a marca de nuts glaceadas, Nutty Bavarian, fecharam uma parceria inédita para a oferecer uma nova experiência de sabor e compra para seus consumidores. As marcas se unem para criar um delicioso sorvete em co-branding e para multiplicar as oportunidades das empresas.
A parceria entre as marcas não para por aí. Na loja da Los Paleteros de Moema, em São Paulo, já está funcionando um quiosque da Nutty Bavarian com alguns produtos da rede. A ideia é que este projeto se estenda para as demais lojas que comportam esse modelo.
O objetivo é unir as forças das marcas consagradas em seus segmentos para enfrentar os desafios de um mercado de alta sazonalidade. “O conceito da Nutty Bavarian em oferecer produtos diferenciados, com qualidade e sabor inigualável é muito parecido com o nosso. Esta parceria faz parte da nossa estratégia de inovação, trazendo opções diferenciadas para os clientes durante todo o ano”, afirma Gean Chu, sócio-fundador da Los Paleteros.
Para Adriana Auriemo, diretora da Nutty Bavarian, a sinergia entre as marcas e o perfil complementar dos portfólios são importantes para o sucesso da ação entre as redes. “O resultado final da combinação das nossas nuts com o creme de leite do sorvete deve surpreender os nossos clientes positivamente. Assim como todas as novidades que acrescentamos ao nosso mix de produtos, a paleta Nutty Bavarian oferece muito sabor, crocância e alta qualidade”, revela.
Mais informações em www.lospaleteros.com.br e http://www.nuttybavarian.com.br/.