Kellogg’s reformula a marca Sucrilhos Power Chocolate

Se tem uma coisa que brasileiro gosta é de chocolate. O país é o terceiro maior mercado do mundo e caminha a passos largos para assumir a 2ª posição até 2016. Informações da Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (Abicap), revelam que 75% dos brasileiros comem chocolate e que o consumo chega a quase 3Kg/ano.

E foi pensando neste sabor que é tão popular no país, que a Kellogg’s decidiu apostar no relançamento de seu produto Sucrilhos Power® Chocolate, para unir o melhor cereal a este grande sabor.

Com base nas pesquisas realizadas com o público da marca, a empresa buscou entender o perfil de sabor que mais agrada aos consumidores para criar uma nova fórmula. Além disso, o produto passou a adotar a marca Sucrilhos Power® Pops® sabor Chocolate, “Power Pops” passa a ser a submarca de Sucrilhos que contém os produtos em formato de bolinha.

Para a sua divulgação, a Kellogg’s está fazendo um amplo investimento em marketing, com uma campanha multi plataforma, que inclui mídia em TV a cabo, meio digital e ações de divulgação em diversos pontos de venda pelo país. O plano também prevê a veiculação em abrigos de ônibus e displays em relógios de rua na capital paulista. Criada pela agência Leo Burnett Tailor Made, todas as peças da campanha de relançamento trazem a assinatura: Energia como sempre, sabor de chocolate como nunca. A ideia foi unir a energia de Sucrilhos® ao sabor de chocolate como nunca visto.

Para Tatiana Brammer, diretora de categorias da Kellogg Brasil, o relançamento de Sucrilhos Power Pops sabor Chocolate foi uma oportunidade de oferecer um produto que agradasse ainda mais o paladar do brasileiro, que é tão apaixonado por chocolate. “Conseguimos associar todas as características da marca Sucrilhos ao sabor preferido do nosso público”, revela. “Com isso, esperamos aumentar o nosso share no segmento de forma significativa”, completa Tatiana.

A novidade está disponível em três versões: caixa de 240g, embalagens de 75g e 20g.

 

chocolateembalagemindustriakelloggslancamentonovidadePower Popssucrilhos
Comentários (0)
Adicionar Comentário