Comitê Varejo Competitivo faz parceria com Sebrae

Durante a ABAD 2014 Curitiba, o Comitê Varejo Competitivo promoverá duas ações de capacitação do varejo de vizinhança, em estande conjunto com o Sebrae acional:

Loja Modelo – Uma loja com 80 metros quadrados de área e todas as seções que a compõem um varejo de vizinhança: padaria, açougue, perfumaria, frutas, legumes e verduras, bebidas, mercearia, refrigerados, bomboniére, etc. Com dois checkouts, a loja tem layout planejado, ambiente agradável e eficiente com iluminação adequada e exposição que segue as melhores práticas de merchandising. Além disso, irá dispor de vitrines virtuais, tecnologia de RFID (etiquetas por radiofrequência) e checkouts de autoatendimento. Concebido pela Ideia Inicial Design, o projeto é executado pelo Sebrae com o apoio da ABAD.

Mini auditório – Com capacidade para 22 pessoas, a sala abrigará uma grade de mini palestras de uma hora cada, que ocorrerão a partir do segundo dia da feira (5 a 7 de agosto). Serão consultores do Sebrae, especialistas em pequeno varejo e em perfil de consumo, que prestarão informações preciosas para o bom desempenho do setor varejista. Além disso, haverá palestra dedicada à capacitação da força de vendas do setor atacadista distribuidor.

abadcapacitacaoMarketingNegóciossebraevarejo.vendas
Sem categoria
Comentários (0)
Adicionar Comentário