Amor Aos Pedaços inaugura quiosque no aeroporto de Brasília

A rede de doçarias paulistana Amor aos Pedaços, famosa por ser a primeira loja de doces do país a vender seus bolos artesanais em pedaços e por Kg, inaugurou, no 3 de janeiro, o seu primeiro quiosque no Aeroporto Internacional de Brasília, no Distrito Federal.

No novo ponto de venda os clientes poderão se deliciar com os produtos que fazem o sucesso da marca, como o Bicho de Pé® – patenteado pela rede-, brigadeiro, bolos, docinhos, tortas, pavês, sorvetes e bebidas refrescantes. Cada item é feito por método artesanal, o que proporciona sabores e aromas únicos. No cardápio da Amor aos Pedaços também é possível encontrar produtos 0% açúcar e sanduiches, igualmente saborosos.

Até hoje, Ivani Calarezi, fundadora do grupo Amor aos Pedaços, se envolve em todos os processos de criação dos novos produtos. A cozinha experimental e a fábrica da empresa ficam no município de Cotia, próximo à cidade de São Paulo, de onde saem todas as delícias para as lojas de todo o Brasil. Por meio de uma logística muito competente, a rede garante a entrega de produtos frescos para as mais de 50 lojas espalhadas pelo território brasileiro.

O quiosque está localizado na praça de alimentação do aeroporto.

 

 REDE AMOR AOS PEDAÇOS:

SAC SÃO PAULO E GRANDE SÃO PAULO: (11) 4003-5030

OUTRAS LOCALIDADES: 0800 878 3111

 

aeroportoAlimentaçãoAmor aos Pedaçosbolosbrasiliadocekgnovidadepedaçoquiosque
Sem categoria
Comentários (0)
Adicionar Comentário