A fabricante de bebidas Ambev lança nesta semana a campanha “Verão Sem Aumento”, que garante a estabilidade de preços preço durante todo o verão. A iniciativa deve atingir 500 mil pontos de venda e vem de encontro com o adiamento do reajuste da tabela de tributos para bebidas frias de outubro deste ano para 2014 (ainda sem data definida). A decisão do governo trouxe um alívio ao setor na época mais importante de vendas, mas não será suficiente para reverter a queda de volume de produção e de vendas para o ano. A campanha contempla as marcas Brahma, Antarctica, Skol, Bohemia e Original em suas embalagens retornáveis e descartáveis, de 300 ml, 600 ml e um litro. Além dos bares, participam da ação restaurantes, casas noturnas, supermercados, botecos e lanchonetes. As equipes de venda da companhia já começaram as visitas aos estabelecimentos para distribuírem o adesivo “Verão Sem Aumento”.
Ambev lança campanha e congela preços de cerveja no verão
Sem categoria