25 marcas mais valiosas do Brasil em 2016

O aguardado ranking das marcas brasileiras mais valiosas do Brasil foi divulfado pela consultoria Interbrand ontem (01). Entre as cinco primeiras colocadas estão: Itaú, Bradesco, Skol, Brahma e Banco do Brasil. Duas novas marcas integram o ranking deste ano, CVC e Magazine Luiza, ocupando a 22ª e 24ª posição, respectivamente.

Metodologia – O ranking foi desenvolvido em parceria com a empresa Provekers. Para chegar ao resultado, foi realizada uma pesquisa em todo o Brasil, que reuniu mais de 1.000 entrevistas e 124 marcas.
Também foram ouvidos gestores de marcas como Itaú, Bradesco, Skol, Havaianas, Renner e Ipiranga.

Confira as marcas mais valiosas e a variação do valor:
Itaú: 8%
Bradesco: 15%
Skol: 9%
Brahma: 4%
Banco do Brasil: 2%
Natura: 1%
Antarctica: 3%
Petrobras: -17%
Vivo: -8%
Cielo: 12%
BTG Pactual: -27%
Lojas Americanas: 14%
Renner: 17%
Ipiranga: 16%
Casas Bahia: -16%
Porto Seguro: 2%
Havaianas: 17%
Extra: -7%
Hering: -9%
Totvs: -1%
Bohemia: 10%
CVC
Rede: -9%
Magazine Luiza
Localiza: 7%

brasilinterbrandmarcaMarketingMarketing.rankingvaliosa
Sem categoria
Comentários (0)
Adicionar Comentário