Rappi anuncia nova country manager da empresa no Brasil

O Rappi anuncia Tijana Jankovic como a nova country manager da empresa no Brasil. A executiva – primeira mulher a assumir a liderança da startup de tecnologia e comércio – ocupava anteriormente o cargo de general manager de São Paulo. Sua nomeação garante a continuidade dos projetos e iniciativas que cada vez mais posicionam o Rappi como um superapp.

A chegada de Tijana na liderança do Rappi Brasil marca uma continuidade e também uma nova etapa do superapp. “Nossa missão se mantém em contribuir ativamente com o desenvolvimento econômico a partir do impulsionamento dos mercados locais e do atendimento e da antecipação das necessidades de nossos clientes. Mas passaremos a inovar ainda mais, assumindo o papel de fomentar e liderar a evolução do setor. Temos uma atuação e uma responsabilidade únicas em contribuir para um ecossistema tecnológico sustentável que está transformando o futuro”, afirma a nova presidente do Rappi Brasil.

Tijana Jankovic

Nascida na Sérvia, Tijana está radicada há oito anos no Brasil e trabalha no Rappi desde agosto de 2020. Formada em Economia Internacional, pela Università Bocconi (Milão, Itália), Jankovic é mestre em Matemática Aplicada, pela The London School of Economics and Political Science (Inglaterra), e já trabalhou em empresas como Google e Uber.

Sérgio Saraiva, que liderava a companhia no Brasil desde o início de 2020, deixa o Rappi com expressiva contribuição para seu crescimento, sobretudo por sua habilidade empreendedora que apoiou e impulsionou o desenvolvimento da empresa. Saraiva caminha para novos desafios dentro do setor de startups.

appentregaRappiTijana Jankovic
Comentários (0)
Adicionar Comentário