MadeiraMadeira investe R$10 milhões em fulfillment no Espírito Santo

A MadeiraMadeira vai inaugurar o fulfillment em setembro no Terminal Industrial Multimodal da Serra, localizado no município de Serra, no Espírito Santo. A estrutura possui 17 mil metros quadrados e empregará cerca de 220 pessoas, entre trabalhos diretos e indiretos.

O espaço será dedicado a milhares de produtos da MadeiraMadeira e de seus Sellers, e também contará com a logística de distribuição para atendimento direto dos seus clientes. “Com este novo CD, conseguiremos atender os nossos clientes com prazos muito menores, melhorando muito a experiência de compra. A ideia é aperfeiçoar cada vez mais os processos, mantendo nossos clientes satisfeitos e conquistando novos”, conta César Klauck, CEO da Bulky Log, empresa de logística criada e pertencente à MadeiraMadeira. O executivo conta que o investimento inicial para esse espaço foi de R$10 milhões.

Primeiro unicórnio brasileiro de 2021, a MadeiraMadeira continua em expansão pelo país. Com mais de 50 lojas físicas e com duas unidades no estado no modelo de guide shop, a empresa continua acelerando. Ambas as unidades do Espírito Santo se encontram em Vila Velha, nos bairros da Glória e Santa Mônica.

Além disso, a empresa adquiriu recentemente a empresa de soluções em logística iTrack e inauguramos duas unidades last mile em Cajamar-SP consolidando nosso atendimento com a Bulkylog na Grande SP e litoral paulista.. “Todas essas movimentações e investimentos são em prol dos desafios logísticos que um país continental como o Brasil apresenta e para o benefício do consumidor” explica Klauck.

A empresa afirma que em meados de agosto as vagas destinadas para essa operação devem ser abertas no link https://madeiracarreira.gupy.io/

centro de distribuiçãoe-commercefulfillmentMadeiramadeiramoveis
Comentários (0)
Adicionar Comentário