Grupo Bahamas inaugura CD no próximo dia 15

O Grupo Bahamas começa a operar no dia 15 de março o novo centro de distribuição (CD) no Triângulo Mineiro. O complexo está localizado na Avenida Antônio Thomaz Ferreira de Rezende, 5119, no bairro Industrial de Uberlândia. O espaço total é de praticamente 30 mil metros quadrados e a área construída de 9,2 mil metros.

O CEO do Grupo Bahamas, Jovino Campos, informa que o empreendimento dará aos parceiros de negócio a tranquilidade e eficiência na centralização de mercadorias, como, mais conforto, agilidade e segurança no controle de cargas. Já para os clientes, afirma, a abertura de um CD no local, representa a melhoria no abastecimento de lojas, garantindo variedade para os seus momentos de compra e certeza de economia. Outra boa notícia é a geração de 60 empregos diretos.

O novo CD é mais um passo da companhia na estratégia de expansão no Estado e vai suprir a demanda atual de 22 lojas em nove cidades das regiões do Triângulo e Alto Paranaíba. Além disso, representa o suporte necessário para garantir o crescimento orgânico da rede na regional.

“O início dessa operação mostra a importância dada pela rede de supermercados ao Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba e, principalmente, o compromisso com a manutenção da qualidade para todos os cidadãos da região” afirma Campos. “Afinal, com a melhoria contínua de nossa logística, conseguimos entregar um padrão de serviço cada vez melhor para o bem-estar da população”.

Crescimento

O grupo Bahamas chegou à região em meados de 2013, com a primeira loja em Uberlândia, uma unidade da bandeira Bahamas Mix. Hoje está presente nas principais cidades do Triângulo e Alto Paranaíba, com lojas de atacado e varejo; de vizinhança; express e no modelo gourmet.

A empresa iniciou as atividades em março de 1983, com um bar em um bairro popular de Juiz de Fora, o Santa Luzia. Hoje, são 65 lojas nas regiões da Zona da Mata, Campo das Vertentes, Triângulo e no Alto Paranaíba. A companhia é a maior do segmento em Minas Gerais sediada no interior do estado. Além do novo empreendimento em Uberlândia, o grupo tem um amplo CD em Juiz de Fora.

 

 

 

 

 

 

atacarejoBahamascentro de distribuiçãovarejo
Comentários (0)
Adicionar Comentário