Fronius marca presença na Movimat 2016

Durante os dias 20 a 22 de setembro acontece a Movimat 2016 no Expo Center Norte (São Paulo/SP) – evento completo integrado de marketing e vendas voltado para toda cadeia logística da América Latina. A empresa Fronius – há 60 é pioneira em desenvolver novos carregadores e pesquisas na área – estará presente apresentando soluções inovadoras em baterias de tração. Com grande experiência na área, os produtos e serviços são capazes de garantir economia e praticidade aos clientes de intralogística. A Fronius estará no estande 2 no pavilhão A.

O grande destaque vai para o processo de carregamento Ri, que está revolucionando o carregamento de empilhadeiras elétricas. Ele diminui a perda de energia no início do carregamento e durante a fase de recarga, o que reduz os custos de eletricidade e emissões de CO2.  O carregamento é frio e suave, aumentando significativamente a vida útil das baterias. Além disto, com os sistemas de carregamento da bateria Fronius Selectiva os usuários podem carregar diferentes tipos de bateria, utilizando o processo de carregamento Ri, que modera os custos, simplifica os processos na empresa e permite que a tecnologia de carregamento seja padronizada. Os novos modelos Selectiva nas categorias de potência 2kW e 3kW – projetados para 24 e 48 V baterias de tração – também serão exibidos durante a Movimat.

No estande da Fronius também será apresentado o Cool Battery Guide Easy  –  solução que otimiza a utilização da bateria através do sistema de informação e gerenciamento. Uma unidade de controle,  ligada a uma faixa de LED em cada sistema de carregamento da bateria, informa ao usuário a bateria que foi carregada há mais tempo. Isto garante que todas as baterias serão utilizadas igualmente com a mesma frequência e com tempo suficiente para resfriar. Equipar salas e estações de carregamento de baterias que respeitam as normas é outra área em que Fronius mostra competência, pois apoia os seus clientes desde a fase de planejamento e assegura que os sistemas cumpram todos os requisitos necessários, incluindo proteção contra incêndio, explosão e segurança de trabalho. Com diferentes módulos de carregamento e segurança, a Fronius fornece todos os equipamentos essenciais de componentes de infraestrutura.

A empresa também vai expor toda sua experiência em otimização de processos de intralogística. Usando a ferramenta gratuita de cálculo I-SPoT Calculator irá oferecer aos seus clientes uma análise precisa dos custos operacionais corretes do seu sistema de empilhadeiras elétricas.

feiraFroniusintralogisticalogisticaMovimat 2016movimentacao
Comentários (0)
Adicionar Comentário