Empresa de logística muda de nome e passa a se chamar Prumo

A LLX, empresa de logística fundada por Eike Batista, anunciou nesta quarta-feira a mudança de nome e passa a se chamar Prumo Logística Global. Conforme comunicado, o nome “remete a uma base sólida, correta, planejada e calculada com eficiência e disciplina. Ele foi escolhido por representar este novo momento da empresa, com uma gestão mais pragmática e transparente, que une busca por excelência e visão de longo prazo para integrar mercados”.

 O presidente da nova empresa Eugênio Figueiredo, afirmou que a nova marca reforça as nossas características e demonstra “a solidez do nosso empreendimento, que irá funcionar como um vetor para o crescimento do Brasil”.

A empresa é responsável pelo Porto do Açu, um dos principais empreendimentos do setor no País. A empresa passou para o controle do Grupo EIG por meio da participação em operação de aumento de capital privado, no valor de R$ 1,3 bilhão. A operação começou em outubro e foi concluída neste mês.

Atualmente, o Grupo EIG detém 53% do capital da companhia e Eike Batista, que já deixou o conselho de administração da empresa, tem participação de cerca de 21%.

achamardeeempresalogisticamudanomepassaprumose
Comentários (0)
Adicionar Comentário