Eficiência logística garante sucesso do mercado da beleza

A Ativa Logística, um dos maiores operadores logísticos brasileiros nos segmentos de cosméticos e medicamentos participará da Beauty Fair (07 a 10 de setembro), com veículos e atendimento dedicado, coloca à disposição dos vários clientes expositores um serviço de armazenagem para facilitar a logística das mercadorias nos quatro dias do evento.

A empresa apresentará durante a feira os diferenciais dos seus serviços, aproxima-se ainda mais dos seus clientes e buscando novos negócios na área de logística de cosméticos. “A operação logística é um elemento decisivo de competição empresarial, assim como a qualidade dos produtos e outros diferenciais que agregam valor à marca. Além da constante atualização dos seus processos e da equipe de profissionais altamente capacitada, a companhia possui centros de distribuição avançados e com localização estratégica e equipamentos de última geração”, afirma Newton Tosim, diretor da Ativa Logística

Uma das novidades apresentadas na Beauty Fair pela Ativa é a possibilidade do rastreamento, por meio do portal da empresa, de todas as etapas do processo de entrega das mercadorias. A pesquisa pode ser feita por remetente, nota fiscal, destinatário ou pagador. É possível também acessar relatórios como o de dificuldade de entrega, entre outras opções. Além de disponibilizar executivos para trocar experiências e esclarecer dúvidas sobre os serviços de transporte e logística para o setor de beleza, a empresa oferecerá durante todos os dias do evento um animado happy hour para os visitantes.

belezadadoeficienciagarantelogisticamercadosucesso
Comentários (0)
Adicionar Comentário