Centro de Distribuição da Amazon no Ceará será inaugurado nos próximos meses

O mercado cearense de logística e comércio eletrônico ganhará um novo agente de peso em breve. A Amazon confirmou oficialmente a abertura do Centro de Distribuição (CD) na cidade de Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza, para os próximos meses.

Até então, apesar de vários indícios sobre o empreendimento, inclusive com a logo da empresa já cravada no armazém, a gigante norte-americana nunca havia se posicionado formalmente sobre o novo CD.

De acordo com a companhia de tecnologia, e-commerce e logística, o objetivo do investimento no Ceará é “aumentar a capilaridade logística no Brasil” e melhorar a experiência dos clientes na Região, por meio da “maior quantidade e proximidade dos produtos na região e reduzindo o tempo de entrega em nível nacional”.

Ainda não há prazo fechado para o início da operação no Ceará. A Amazon afirmou apenas que o empreendimento será aberto “nos próximos meses”.

“Estamos sempre focados em oferecer uma experiência cada vez melhor para os nossos clientes e o anúncio desta expansão reflete o nosso comprometimento com o nosso consumidor, que é o centro de nossos negócios. É um grande orgulho poder anunciar esta expansão, contribuir com o país e gerar centenas de oportunidades de emprego diretas e indiretas na região”, afirmou Ricardo Pagani, diretor de operações da Amazon no Brasil.

 

 

amazoncentro de distribuiçãologistica
Comentários (0)
Adicionar Comentário