Amazon começa a entregar encomendas no mesmo dia em SP

A Amazon anunciou na quinta-feira (1º) que passará a entregar no mesmo dia pedidos feitos em algumas regiões do centro expandido da cidade de São Paulo.

Segundo a gigante norte-americana do comércio eletrônico, o serviço vale para alguns itens, com custo de frete a partir de R$ 14,90 para membros Prime e R$ 18,90 para os demais.

O anúncio ilustra como a oferta de entrega de encomendas com prazos cada mais curtos tem sido uma das grandes apostas entre as maiores empresas de e-commerce no país, uma vez que o fechamento de lojas físicas por medidas de isolamento social empurrou os consumidores para canais digitais de vendas.

Em novembro passado, a Amazon anunciou a abertura de mais três centros logísticos no Brasil, elevando para oito o total de armazéns no país.

A rival e líder na América Latina, Mercado Livre, anunciou também no mesmo mês a abertura de cinco novos centros logísticos no Brasil, que responde por mais de metade de suas receitas.

“O lançamento da entrega no mesmo dia é um marco importante para a Amazon no Brasil”, afirmou em nota a líder de Prime e Experiência de Entrega da Amazon Brasil, Mariana Roth.

 

amazonentregalogistica
Comentários (0)
Adicionar Comentário