Xuxa estampa as caixinhas das nuances 30 e 90 de Koleston

Pela primeira vez nos mais de 130 anos de história da Wella, uma celebridade representa nuances da cartela de cores de Koleston. Xuxa Meneghel, embaixadora de Wella, é também a primeira brasileira a estampar as caixinhas da marca – representando duas nuances de Koleston ao mesmo tempo: a 30 – que foi utilizada no ano passado, quando a loura mais conhecida no País realizou o sonho de transformação, ficando morena – e a 90 – que corresponde ao louro já consagrado pela apresentadora.

O lançamento foi realizado hoje na fábrica da Wella – Planta Rio – localizada no bairro Cidade de Deus. Em um momento exclusivo para a imprensa, Xuxa recebeu as caixinhas com seu rosto das mãos de uma colaboradora da planta, Elineuza Rocha de Oliveira, especialmente escolhida por sua dedicação profissional e por ser fã desde “baixinha” da rainha.

“Para eu emprestar a minha imagem para uma marca tem que ser algo verdadeiro. Eu adorei a minha história com Koleston. Se algum dia eu tiver vontade de mudar de novo ou até ficar ruiva, tem que ser com a Wella. Agora estou só imaginando o que posso fazer mais”, conta Xuxa.

A apresentadora ainda conheceu a linha de produção de Koleston e deu o start simbólico na manufatura das caixinhas com seu rosto. A ocasião foi encerrada com a recepção calorosa de todos os funcionários da fábrica, que tiveram um encontro especial com Xuxa e fizeram uma homenagem à apresentadora.

“Esse é um dia que entrará para a história de Koleston e todo o time da Wella. Pela primeira vez no Brasil e no mundo, uma celebridade estampa uma caixinha de Koleston e ainda em dose dupla – representando duas nuances. Com essa novidade, queremos novamente mostrar que toda mulher pode se reinventar e transformar-se, todos os dias, assim como Xuxa”, diz Leonardo Romero, Diretor de Marketing da P&G.

3090ascaixinhasdasdeeestampakolestonnuancesxuxa
Comentários (0)
Adicionar Comentário