URCA relança sua linha de sabão em pó

O mercado brasileiro de sabão em pó movimenta anualmente, cerca de R$ 1 bilhão segundo dados da Kantar, e com um crescimento de 8%, em relação a 2016, a categoria, que é uma das três principais dentro do segmento de higiene e limpeza, ganha um destaque positivo perante ao comércio.

Pensando nessa categoria crescente, a linha URCA, acaba de lançar a nova embalagem de seu sabão em pó, revelando um novo conceito para o produto, com elementos mais modernos e inovadores para a marca, e o destaque no uso para limpeza de roupas brancas e coloridas.

Uma das principais novidades é o logo maior e mais destacado, reforçando a cor azul da embalagem, dando um melhor contraste com o vermelho do logo e adicionando um símbolo que representa modernidade, inovação e qualidade do produto. O que indica a utilização em todos os tipos de lavanderias e residências. A nova linha do sabão URCA também tem inovações na composição do produto, sua nova fórmula não deixa resíduos e traz perfumação suave. Indicado para as lavagens das roupas de toda a família. Além disso a embalagem tem o selo de não fazer teste de seus produtos em animais. “A reformulação da embalagem do sabão em pó Urca faz parte de um processo de valorização da marca. Queremos despertar a atenção do consumidor, atraindo não só os consumidores a conhecerem o nosso produto como o comércio também, unindo a tradição ao novo conceito de inovação e modernidade do varejo”, comenta João Gandolfi, Gerente de Marketing da Gtex Brasil.

lava roupaslimpeza domésticasabão em póUrca
Comentários (1)
Adicionar Comentário
  • Cristina Rodrigues

    Comprei o sabão URCA em pó pra roupas brancas e coloridas da embalagem com 3kg fiquei um pouco insatisfeita pois as blusas brancas da farda da escola do meu filho ficaram com manchas, do sabão manchas azuis e marrons bolinhas pequenas como se fosse as partículas do sabão que não dissolveram e aderiram as roupas, tive que colocar as blusas em um alvejante pra remover as manchas 🙁