Tirolez apresenta três novos sabores da linha de iogurtes Nutri+ WHEY

A Tirolez está lançando três novos sabores dos iogurtes proteicos Nutri+ WHEY. Além de Nutri+ WHEY Coco, a linha de iogurtes funcionais da marca, ganha dois sabores inéditos no mercado: Maçã, Banana e Mamão (Vitamina) e Pera e Hibisco, todas em embalagens de 250 g, contendo 15g de proteínas.

O portfólio de Nutri + WHEY possui mais três opções de iogurtes, com 20g de proteínas cada, nos sabores Tradicional, Baunilha e Morango, também disponíveis em embalagens de 250g. A formulação é livre de gordura trans e lactose, saborizadas com polpas de frutas e sem adição de corantes e aromas artificiais.

A Tirolez fortalece o portfólio de iogurtes proteicos a partir de pesquisas de tendências de consumo e da expectativa de crescimento da categoria. “Passamos por um período desafiador, em que o comportamento do consumidor mudou. Existe um cuidado maior com a saúde e a consciência de que a mudança positiva de hábitos é fundamental para uma vida mais equilibrada. Lançar três sabores de bebidas proteicas, sendo dois inéditos no Brasil, mostra nosso comprometimento em inovar e contribuir com uma dieta de qualidade, seja em casa ou em atividades externas”, explica Luiza Hegg, gerente de Marketing da Tirolez.

iogurtetirolezwhey
Comentários (0)
Adicionar Comentário