Tio João lança arroz polido orgânico

O Grupo Josapar, detentor da marca Tio João, traz mais um lançamento em sua linha de produtos orgânicos, o Arroz Tio João Polido Orgânico. De acordo com o Ipea (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada), a procura por alimentos orgânicos tende a aumentar nos próximos anos, mundialmente, uma vez que esses produtos são associados a mais saúde para os consumidores, e seus impactos sociais e ambientais são tidos como mais sustentáveis.

“O consumidor está cada vez mais preocupado com sua saúde e longevidade, e a busca por produtos que possam promover mais qualidade de vida é uma tendência sem volta. Como líderes no setor, nós estamos sempre atentos para atender as expectativas dos clientes e, agora, viemos somar com mais um produto orgânico dentre outros que já oferecemos de forma pioneira no país”, explica Janaína Coelho da Silva Paiva, Coordenadora de Comunicação e Marketing.

O novo Arroz Tio João Polido Orgânico é cultivado a partir de um projeto social que reúne agricultores de comunidades locais, entidades de monitoramento ambiental e a Josapar. De acordo com Carlos Vianna, diretor adjunto de Produção e P&D do Grupo Josapar, cada etapa da produção é acompanhada, vistoriada e aprovada pela Ecocert, certificadora de padrão internacional, que atesta a condição orgânica dos produtos.

O Arroz Tio João Polido Orgânico será comercializado em embalagens de 1kg e poderá ser encontrado nos principais supermercados de SP e também no Armazém Tio João para todo o Brasil.

alimento orgânicoarrozTio João
Comentários (0)
Adicionar Comentário