Snickers sabor Pé de Moleque retorna as prateleiras

Novidade chega para compor portfólio de Festa Junina da companhia e marca se conecta aos consumidores com interação nas redes sociais

Snickers, marca que faz parte da Mars, que detém outras marcas como M&M’s, Twix, Ráris, acaba de anunciar a volta da versão Snickers Sabor Pé de Moleque.

“Como os brasileiros são fãs de amendoim entendemos o porquê dessa versão de Snickers ser tão requisitada. É saborosa, com um recheio delicioso e reforça a conexão com o público. Faz parte da estratégia da marca estar conectada aos fãs para proporcionar experiências incríveis, e nada poderia ser mais brasileiro do que voltar com o Snickers Sabor Pé de Moleque do que no momento de festividades de São João”, afirma Gustavo Varandas, gerente de marketing de Snickers.

Além da volta do produto, como Snickers ama surpreender, a marca vai interagir com perfis mais engajados nas redes sociais e com as pessoas que pediram a volta do Snickers Sabor Pé de Moleque, além de realizar diversas ativações com consumidores por meio de kits enviando a novidade da marca e outros queridinhos, que matam a sua fome.

O produto pode ser adquirido no e-commerce da marca e está disponível nas prateleiras dos principais pontos de vendas de todo o país.

lancamentomarsSnickers
Comentários (0)
Adicionar Comentário