A Pritt, marca inovadora em produtos escolares, lança a temática “monstros” para a sua nova campanha de volta às aulas 2017. Os monstros estamparão os bastões de Pritt Original e cartelas, de modo lúdico e divertido, para se aproximar das crianças. O objetivo é estimular a imaginação e a simpatia pelo personagem de forma amigável, segura e sem medo.
A marca também planeja investir nos pontos de venda com a implementação de diferentes materiais, como displays, cestões, gôndolas personalizadas, faixa de gôndola, clip strip e displays de balcão, para destacar a temática do ano no período de volta às aulas. “A Pritt constantemente realiza treinamentos para a equipe de vendas, promotores e time de parceiros, nos quais apresentamos as propostas de campanha e materiais disponíveis”, completa Mira.
Seguindo o mote Inspiração para crescer, a Pritt promove atividades que estimulam a imaginação e a criatividade dos pequenos. Para isso, a marca programa ações e conteúdos variados para sua fan page durante 2017, como vídeos e passo a passo de artesanatos infantis, que podem ser feitos por crianças de qualquer faixa etária junto a seus pais ou professores.
Conduzida pelo slogan Tudo que você imaginar, a marca reforça a comunicação que adota desde 2010, quando afirmou a importância do engajamento de pais e educadores no desenvolvimento educacional das crianças.