Perdigão lança edição limitada de Lasanha Chester para celebrações de fim de ano

Embora as aves natalinas ainda sejam a principal escolha para a ceia, é a lasanha que tem despontado na preferência dos brasilianos, principalmente quando buscam inspiração para receitas na internet. De olho nesta tendência, revelada em um estudo do Google, a Perdigão lança uma edição limitada de lasanhas da marca Chester, ave deliciosa e suculenta que já é tradição na ceia de Natal.

As opções de sabores Lasanha Chester ao Molho Rosé com frango e espinafre e Lasanha Chester ao Molho Alfredo com frango, foram criadas exclusivamente para as celebrações de fim de ano.

Segundo um relatório de insights de busca por alimentos e receitas do Google, as pesquisas por lasanha atingiram seu pico histórico em 2020 no período entre Natal e Ano Novo, com um crescimento de 80% em relação à média anual. Somente na véspera do Natal, o volume de buscas a respeito de receitas de lasanha teve crescimento de 320% em relação à média anual. Outro insight do Google também revela que o brasileiro busca uma lasanha “diferente” para as celebrações de fim de ano e, neste contexto, o sabor frango é o que apresenta
maior preferência.

“Sempre antenados às oportunidades e novas tendências de consumo, desenvolvemos inovações a partir desses insights de busca do Google para manter a marca Chester sempre contemporânea. Unimos o sabor inconfundível
do Chester Perdigão com a praticidade necessária aos novos hábitos de consumo”, afirma Luciana Bulau, gerente executiva da Perdigão.

“A Busca do Google é um termômetro das tendências de consumo e ficamos felizes em contribuir com o lançamento de mais um produto inovador da Perdigão”, afirma Marco Bebiano, diretor de negócios com o segmento de bens de consumo, tecnologia e governo do Google Brasil. “As pesquisas feitas no Brasil demonstram que o brasileiro quer celebrar as festas de final de ano unindo sabor e praticidade, algo que a Perdigão conseguiu alcançar com este novo lançamento.”

A praticidade é um atributo que também vem ganhando cada vez mais espaço entre os brasileiros. Ainda segundo o Google, as buscas por lasanha associadas às palavras simples e fácil cresceram 28% no Natal de 2020 em comparação com a mesma data no ano anterior.  Disponíveis na versão 1kg, as novidades mostram que Perdigão está de olho nos desejos de seus consumidores.

Chesterlasanhanatalperdigao
Comentários (0)
Adicionar Comentário