Neugebauer apresenta novidade ao mercado de chocolates

A Neugebauer lança o chocolate 50k, um mini tablete com apenas 50 calorias para quem procura ter uma dieta equilibrada, mas sem abrir mão do sabor de um chocolate de qualidade.  A novidade chega ao mercado neste mês e será comercializado em barrinhas de 9g. A intenção da marca é oferecer um produto que facilita o controle das calorias ingeridas e, ao mesmo tempo, satisfaz a vontade do consumidor de apreciar um bom chocolate. A região Sudeste será a primeira a receber o lançamento.

Segundo o gerente de marketing da empresa, Carlos Speltri, o 50k entra em um segmento do mercado de chocolates ainda pouco explorado pela indústria. “O diferencial do produto é oferecer poucas calorias por porção em um chocolate ao leite que não é light ou diet”, destaca Speltri.

Produção
Com uma nova fábrica de 30 mil metros quadrados, a Neugebauer investiu pesado em tecnologia. O aporte financeiro de R$ 180 milhões trouxe ao Brasil máquinas importadas, tornando a planta localizada em Arroio do Meio (RS) a mais moderna do mundo, possibilitando mudanças e inovações em produtos. “Temos muito orgulho de trazer ao mercado o 50k, nosso segundo lançamento de produto logo após a chegada do Mu-Mu Kids, ambos feitos nesta nova fábrica”, explica o gerente de marketing.

aoapresentachocolatesdemercadoneugebauernovidade
Comentários (0)
Adicionar Comentário