Massimiliano lança nova safra de vinhos finos

A CRS Brands renova a linha de vinhos finos Massimiliano com os varietais e o assemblage da safra 2020. Os lançamentos incluem o Chardonnay, Cabernet Sauvignon e Cabernet-Merlot em embalagem renovada, todos produzidos na Serra Gaúcha.

Os novos rótulos marcam a retomada da produção dos vinhos Massimiliano no Brasil, que estavam sendo importados da Argentina até agora. Os vinhos da marca passam a ser processados e envelhecidos no Rio Grande do Sul, e envasados na fábrica da CRS Brands em Jundiaí, interior de São Paulo.

O destaque é o demi-sec Massimiliano Cabernet-Merlot, vinho assemblage com combinação de duas uvas. Vinho jovem de cor púrpura, se caracteriza pela suavidade proporcionada pela harmonização das uvas Cabernet e Merlot. A bebida de sabor levemente frutado pode ser melhor apreciada à temperatura de consumo de 12ºC a 14ºC.

Entre os varietais (produzidos com único tipo de uva), há o vinho branco seco Massimiliano Varietal Chardonnay que se caracteriza pelo seu aroma intenso e persistente, além do sabor macio e equilibrado. O vinho é perfeito para acompanhar peixes e frutos do mar. Deve ser servido à temperatura de 10º a 14ºC.

E o Massimiliano Cabernet Sauvignon, também varietal, chama atenção pela sua coloração vermelha intensa e sabor marcante resultado do envelhecimento em barril de carvalho. O vinho seco é ideal para ser apreciado com pratos à base de carnes, queijos, à temperatura de 16º a 18ºC.

 

EVENTO

Envase Brasil 2022

Prepare-se para o mais completo evento destinado ao setor de vinhos, bebidas, cervejas, azeites, entre outros, do Brasil.
A Envase Brasil 2022 já tem data confirmada: 26 a 28 de abril.

Acesse o site e saiba mais.

 

CRS BrandsEnvase Brasil 2022MassimilianoVinhos
Comentários (0)
Adicionar Comentário