Linea Alimentos lança nova geleia vegana e sem adição de açúcar

A maior marca de alimentos saudáveis sem açúcar do país traz ao mercado a décima primeira geleia de seu portfólio

A Linea Alimentos lança a geleia de uva, a décima primeira em seu portfólio, com pedaços da fruta na textura, sem adição de açúcares, 64% menos calorias do que as versões convencionais, vegana e com o real sabor da uva. É ideal para quem deseja reduzir o consumo diário de açúcar, sem precisar abrir mão do sabor em sua alimentação. A geleia também harmoniza bem com queijos, pães e torradas.

De acordo com a Scanntech, comparando o mercado total de geleias com o de geleias saudáveis no mesmo período de 2021 e 2022, o segmento de geleias saudáveis vem ganhando mais espaço no Brasil ano após ano, hoje já representando mais de 20% de todas as geleias do mercado. Além disso, ainda segundo dados da Scanntech, 3 sabores de geleias da Linea estão entre os 5 sabores mais vendidos do mercado sem açúcar (morango, framboesa e amora), indicando a preferência e reconhecimento do consumidor pelo sabor e qualidade já reconhecidos da Linea.

“A Linea é reconhecida pela qualidade de seus produtos, decorrente dos nossos pilares: sabor, saúde e segurança alimentar. É muito gratificante ver a nossa linha de geleias crescendo de forma a atender as preferências dos consumidores e se mantendo fiel aos nossos valores”, reforça Juliana Napolitano, Coordenadora de Marketing de Produto da Linea Alimentos.

O produto já está sendo comercializado no e-commerce próprio e está chegando nos principais pontos de venda do país.

alimento veganogeleia de uvageleia vegenaLinea Alimentos
Comentários (0)
Adicionar Comentário