Lacta lança edição limitada do tablete ao leite

A Mondelēz International, dona de marcas como Oreo, Tang, Club Social, Halls, Trident e da centenária Lacta, aposta em um calendário robusto de inovação para aquecer o mercado. No fim do ano passado, Lacta ingressou com mais força no segmento dark com a linha Lacta Intense, que em poucos meses já lidera o segmento no Brasil com 52% de mercado. E as novidades não pararam por aí.

Agora, em celebração ao Dia Mundial do Chocolate comemorado no dia 7 de julho, a marca lança uma embalagem para o tablete Lacta ao leite, edição limitada.

A edição especial do tablete estará disponível nos principais varejistas do Brasil a partir do dia 15 de julho até durarem os estoques, e pela primeira vez, a própria barra será o design da embalagem.

“Assim, como está no posicionamento de Lacta “Cada pedacinho aproxima”, queremos nos aproximar cada vez mais do nosso consumidor e enfatizar a irresistibilidade dos nossos produtos. A embalagem é, também, muito adequada ao momento que estamos vivendo de isolamento social, onde a falta das relações próximas está sendo sentida por todos. E dessa forma, trazemos a mensagem: “Você é o pedacinho que faltava”, reforçando o que a marca vem trabalhando consistentemente nos últimos meses, a valorização das conexões mais importantes do nosso cotidiano”, declara Renata Vieira, Diretora de Chocolates da Mondelēz Brasil.

chocolateDia do Chocolateedição limitadalactamondelez
Comentários (0)
Adicionar Comentário