Kellogg’s traz para o Brasil um sucesso de vendas na América Latina

A Kellogg’s apresenta seu grande lançamento do ano que promete agradar crianças e jovens. Sucrilhos Power Original vem em bolinhas, trazendo todas as características consagradas do cereal da Kellogg’s em uma apresentação prática para ser consumida em todos os momentos do dia. O lançamento é fortificado com 11 nutrientes, (nove vitaminas e dois minerais), que ajudam a proporcionar mais energia para a garotada dar o seu melhor nos esportes e nas brincadeiras com os amigos.

O produto chega para aumentar a família Sucrilhos, que atualmente conta com Sucrilhos Original, Sucrilhos Chocolate e Sucrilhos Power Chocolate.  Para a sua divulgação, a Kellogg’s organizou um forte investimento em marketing, com um plano 360°, que inclui filmes de 15’ e 30’ em TV aberta (Globo, SBT e Band) e a cabo (Cartoon Network, Nickelodeon e Disney Channel).

O filme destaca o novo formato de bolinhas de Sucrilhos Power Original, que pode ser consumido em qualquer hora e lugar, sendo um aliado para o dia a dia das crianças e fonte de energia para a prática de esportes e a diversão. O personagem Tigre Tony não podia ficar de fora e integra todas as peças da campanha.

kelloggslancamentosucrilhos
Comentários (0)
Adicionar Comentário