Itaipava Go Draft chega ao mercado

A Cervejaria Petrópolis acaba de adicionar uma nova marca ao seu portfólio de produtos. A Itaipava Go Draft chega ao mercado para ampliar a atuação da Itaipava no segmento de cervejas premium. A cerveja tipo draft é conhecida por seu sabor suave e marcante.

O projeto foi feito em parceria com a agência de branding FutureBrand São Paulo e contemplou desde a criação do nome e posicionamento da marca até sua identidade visual e direcionamento do shape exclusivo das embalagens, que ganhou o grafismo da coroa Itaipava em relevo.

Baseada no conceito de virar a chave, a Itaipava Go Draft se posiciona como uma cerveja autêntica, que, como o próprio nome já diz, implica em uma atitude proativa e convida o consumidor a sair da zona de conforto e a mudar sua situação atual.

Essa atitude é também traduzida na identidade visual. O shape exclusivo das embalagens somado ao uso do azul, do vermelho e do creme em tons luminosos – únicos na categoria – garantem a diferenciação do produto nas gôndolas. O lettering gestual do Go Draft reflete o espírito jovem da marca.

A Itaipava Go Draft será distribuída inicialmente em São Paulo e no Rio de Janeiro e tem previsão de expansão para os principais pontos de venda do país ao longo do primeiro semestre deste ano.

Grupo PetrópolisItapivava Go Draft
Comentários (0)
Adicionar Comentário