Isabela renova identidade visual e altera embalagens

Popular na região sul do País, a marca de massas e biscoitos Isabela renova sua identidade visual e apresenta novo logotipo com traços mais suaves e modernos. “A tradição da marca Isabela é muito forte e tem história com os consumidores da região”, explica Eliana Lopes, diretora de marketing da marca Isabela. Antes de fazer qualquer mudança na imagem, extensas pesquisas foram realizadas para saber a opinião do público. “Identificamos que os consumidores gostaram das cores mais vivas, bonitas e que chamam a atenção. Segundo eles, essas características sugerem um produto de qualidade”, diz Ana Paula, gerente de marketing da marca.

Como parte do processo de renovação da marca, todas as embalagens dos produtos do portfólio da Isabela passarão por mudanças. As primeiras a serem trocadas são da linha de biscoitos agrupados, entre eles os salgados Cream Cracker, Água e Sal, Gergelim, Integral, Pic Nic, Coquetel e Cracker Manteiga e os doces Maria, Maizena, Kuki e Leite. Entre as mudanças, vale ressaltar os tons mais vivos e chamativos para atrair a atenção do consumidor. Além disso, o layout das informações nas embalagens, como o tipo do biscoito e a quantidade, está mais organizado para facilitar a visualização e leitura do rótulo.

alteraeembalagensidentidadeisabelarenovavisual
Comentários (0)
Adicionar Comentário