“Com esses lançamentos ampliamos ainda mais nosso mix de biscoitos doces, segmento liderado por Isabela na região Sul do país. São opções que vão deixar as gôndolas dos varejistas ainda mais completas, levando produtos que podem ser consumidos em diversos momentos ao longo do dia”, explica Ana Paula Okazaki, gerente da marca Isabela.
Atualmente a Isabela possui um portfólio com mais de 70 itens e está presente em diversos momentos na vida dos consumidores da região sul com produtos como massas, torradas e biscoitos diversos.
A linha de biscoitos doces sem recheio da Isabela inclui ainda Biscoito Leite, Kuki, Maisena e Maria em embalagens de 400g.
*Fonte (dados de mercado): Nielsen Retail Index – área VI.
Líder em vendas na categoria de biscoitos na Região Sul do Brasil, a marca Isabela, que pertence ao portfólio da M.Dias Branco S.A Indústria e Comércio de Alimentos, atua no mercado há mais de 60 anos. A marca é Top of Mind de massas e biscoitos há 24 anos consecutivos segundo a Revista Amanhã (RS) e foi contemplada pela 16ª vez consecutiva como a marca preferida e mais lembrada do Prêmio Marcas de Quem Decide 2016 segundo o Jornal do Comércio. Com o slogan “A vida é mais com Isabela”, possui mais de 70 produtos reconhecidos pelo consumidor, entre eles o biscoito Tortinhas Isabela.